Challenge - The Academy Awars (a.K.a The Oscars)

18:57

Hello maltinha ! 
Dei por mim a ver os Óscares e a pensar como terá sido bem no início (provavelmente não existiriam tantas gafes como existiram este ano!. 
Dei por mim a ver o (maravilhoso, magnifico, do caraças) La La Land e a querer assistir aos clássicos. 
Dei por mim a querer fazer parte da geração que faz bem o trabalho de casa e aprende com os melhores, aqueles que começaram esta arte.
Decidi então lançar um desafio a mim mesma (e ao J. que vem sempre de arrasto para estas coisas comigo) :  o objetivo é ver todos os nomeados para a categoria Melhor Filme de todas as OITENTA E NOVE cerimónias. Sim, de TODAS AS OITENTA E NOVE. 89.
O objetivo é ir também partilhando convosco como o challenge vai correndo e o que adoro e não adoro tanto nestes peças da 7ª arte.
Vamos começar por 1929 (1ª Cerimónia dos Academy Awards) com:
- Wings (o vencedor desta 1ª cerimónia), de William A. Wellman, com Clara Bow, Charles Rogers, Richard Arlen & Gary Cooper
- The Racket, de Lewis Milestone, com Thomas Meighan, Marie Preyost & Louis Wolheim
-7th Heaven, de Frank Borzage, com Janet Gaynor, Charless Farrell & Ben Bard

Vamos a isso!

You Might Also Like

0 comentários

Todas as criticas são bem vindas e este espaço serve para ouvir as vossas opiniões, por isso não se acanhem!
Obrigada desde já pela vossa visita :)
Beijinhos,
Sofia

Sweater Diaries. Com tecnologia do Blogger.